Publicidade

domingo, 22 de janeiro de 2012

JobKaster – Busca por trabalho ou profissionais mediante a localização dos candidatos


http://wwwhatsnew.com/wp-content/uploads/2012/01/sshot-45-600x290.jpg
Uma das melhores maneiras de aproveitarmos muito bem a Internet hoje em dia é, sem dúvida, na hora de conseguirmos alguma colocação profissional. Cada vez mais vem surgindo aplicativos que podem servir como aquela ajudinha extra fundamental e decisiva, esse é o caso de JobKaster. Projetado para pessoas que buscam trabalho e para aquelas que buscam recrutar os melhores candidatos para cobrirem os postos desejados.
Para aqueles que estão buscando trabalho atualmente, JobKaster oferece um serviço de busca de vagas em tempo real mediante geolocalização utilizando diferentes mapas ao longo do planeta, fazendo aparecer um marcador naquelas zonas onde se busca um candidato com as características previamente introduzidas. Evidentemente o aplicativo nos permite introduzir e anexar nosso currículum para enviá-lo as ofertas desejadas, e a busca por ofertas de emprego pode se realizar de uma maneira consideravelmente exata segundo o local que queiramos trabalhar e o tipo de trabalho em que estejamos interessados.
As pessoas que utilizam o aplicativo para buscar candidatos, poderão filtrar os currículums enviados por estes segundo o local e a profissão dos interessados e também receberão uma notificação se os candidatos potenciais se encontrarem perto da empresa ou do site do trabalho.
O aplicativo atualmente está em fase beta e funciona com HTML5 de forma que a teremos disponível para desktops, tablets, e smartphones.

Escrito no dia 22/01/2012
 Fonte: http://bit.ly/yTjCcX

Nenhum comentário:

Postar um comentário